Modesto Estúdio







Biarritz Spirit
Marca, rótulo, ilustração e identidade visual.

A fim de consolidar um novo estilo de bebida no mercado de soft drinks, Biarritz surge como uma alternativa nacional ao estilo hard seltzer, uma bebida leve e refrescante, a base de água alcalina gaseificada e infusão de botânicos naturais e com um toque de gin premium artesanal.

Biarritz se inspirou na região de mesmo nome, um balneário localizado no sudeste francês, caracterizado por uma elegância despretensiosa e uma simplicidade que vem de aproveitar o melhor da vida e de cada momento. Essa elegância também serviu de inspiração para o desenvolvimento da latinha e de toda a identidade visual do produto.

O produto foi lançado em dois sabores iniciais: Stone Flower: inspirado no disco de mesmo nome do Tom Jobim, levemente spicy, perfumado e refrescante e Mystic Lemon: levemente cítrico, com toque de limão siciliano e verbena. Para diferenciá-los, cada um apresenta uma tonalidade de cor vibrante que condiz sensorialmente com cada sabor, além de uma sutil variação no símbolo da marca.















© Thiago Modesto. Todos os direitos reservados. 2022